sábado, 9 de agosto de 2014

REDE GLOBO SACRIFICA 6 CRIANÇAS AO DIABO POR CADA NOVELA

Rede Globo sacrifica 6 crianças por novela." Essa foi a afirmação do ex-pai de santo e agora Pastor Ex-Bruxo Tio Chico e Aldo Nascimento. 
Temido em Pernambuco, conhecido como menininho do inferno, desde cedo Aldo havia sido preparado para ser um grande bruxo, em seu testemunho afirma que fez rituais satânicos para a Rede Globo, consagrando novelas e desenhos antes de irem ao ar. 
Segundo ele, no sub-solo da emissora à um local onde é praticado rituais satânicos antes de qualquer programação ir ao ar, disse também que para cada novela são sacrificadas 6 crianças para que tenham sucesso e audiência, e ainda descreveu como faziam o ritual: amaravam a criança em cima de uma mesa e com um punhal travava o coração, retiravam todo o sangue e em seguida desossava e queimava. 
Ressaltou que a maioria das crianças que somem e têm as fotos nos cartais de desaparecidos são vitimas dessa pratica. 
Se você é um noveleiro ou noveleira, também é culpado(a), se isso o que foi afirmado for verdade cada vez que você assiste uma novela esta matando aquelas crianças, quanto mais audiência você lhes der, mais crianças irão morrer inocentemente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...